Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 10/3/2015 13:55:47

30 HORAS JÁ PSICOLOGIA

Não há conquista sem luta conjunta
CRP SP e SINPSI juntos pelas 30 horas

O Conselho Regional de Psicologia, junto com o Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo segue trabalhando pela derrubada do Veto Presidencial da Lei que fixa a jornada máxima da psicologia para 30 horas semanais sem redução de salários.

No dia 3 de março, estivemos em Brasília num coletivo junto à Federação Nacional dos Psicólogos apoiando uma intensa interlocução com deputadas/os para a derrubada ao veto 30 horas. Marcamos presença em cerca de 30 gabinetes. A deputada Luiza Erundina e Marta Suplicy, ao lado de tantas outras/os, demonstraram apoio. Ontem ficamos sabendo que a votação foi agendada para ocorrer amanhã. Ela será dia 11 de Março, às 11 horas da manhã.
Temos menos de 24 horas para nos mobilizar.

Nesta reta final queremos que toda a categoria demonstre união e se manifeste para os congressistas do Estado de São Paulo. Escreva uma carta original dizendo quais os seus motivos para que os parlamentares derrubem o veto e encaminhe aos parlamentares, esta é uma votação conjunta da Câmara e Senado.
Em nossas intervenções em Brasília, vimos que os parlamentares são sensíveis às manifestações dos eleitores por email, e estes emails terão mais relevância se cada Psi de nosso Estado encaminhar uma mensagem original.

Somos mais de 80 mil psicólogos em nosso Estado.
Se a maioria da Psicologia participar, teremos força o suficiente para fazermos história nesta votação.

Para enviar um e-mail aos senadores e deputados do Estado de São Paulo ACESSE AQUI O FORMULÁRIO.

Acompanhe informações através de nosso Site, Twitter e Facebook. .

Clique aqui e conheça o histórico e as 30 Razões para as 30 Horas.

Esta é uma luta de todas e todos.

#derrubeoveto31
#30horasjápsicologia