Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 8/7/2010

Arte e diversidade
Festival de calouros enfatiza saúde mental

Quem gosta de cantar, dançar, declamar poesias, fazer trabalhos manuais, se manifestar artisticamente, enfim, terá a oportunidade de mostrar seus dons durante do V Festival de Calouros "Arte pela diversidade", marcado para o dia 1º de agosto próximo, no Centro de Convivência Conviver, em Embu das Artes, SP. São duas categorias: infantil, para crianças até 14 anos, e adulto.

As inscrições se encerram no dia 23 de julho e podem ser feitas pela internet (Fazer inscrição on-line) ou no próprio Conviver. Apenas para a categoria "trabalhos manuais", é obrigatório se inscrever no Conviver.

O Festival de Calouros, que tem caráter puramente amador, é organizado pela equipe do Centro de Convivência Conviver, em parceria com as diversas secretarias da prefeitura de Embu das Artes. O projeto faz parte da rede de Saúde Mental, iniciativa da Secretaria de Saúde que visa não apenas tratar as pessoas portadoras de algum sofrimento mental, mas chamar a atenção da população para a importância de cuidar de sua saúde mental. O Festival reforça um conceito psicossocial moderno de integração e fortalecimento das relações humanas e sociais, oferecendo a todas as pessoas uma condição mais saudável para enfrentar o dia-a-dia.

O Centro de Convivência Conviver fica no Parque do Largo Francisco Rizzo - rua Alberto Giosa, 320 (ao lado do Caipirão), tel. (11) 4781-5728.
Mais informações no endereço http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/secretaria/saude/