Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 13/8/2014 17:24:55

CONCURSOS

CRP solicita inclusão da possibilidade do Psicólogo concorrer à vaga de Psicopedagogo no concurso público de Borborema/SP

O CRP SP notificou a prefeitura de Borborema, que por sua vez havia requerido curso superior em Psicopedagogia para a vaga de Psicopedagogo, que a Psicopedagogia é um campo de natureza multiprofissional que vem sendo exercido tradicionalmente também pelo Psicólogo - conforme Resolução do Conselho Federal de Psicologia 013/2007.

Dessa maneira, solicitou uma retificação do edital para incluir a possibilidade do Psicólogo concorrer ao certame também para o cargo de Psicopedagogo, bem como da obrigatoriedade de inscrição do profissional no Conselho de Classe, no caso das profissões regulamentadas.

Em resposta do ofício, a prefeitura de Borborema atendeu ao pedido e retificou o Edital de Processo Seletivo Público com referência aos requisitos básicos exigidos para o cargo de Psicopedagogo.

O CRP SP agradece a compreensão e prontidão no atendimento da Prefeitura de Borborema. Confira na íntegra o ofício clicando aqui.