Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 23/7/2014 19:31:05

ARTICULAÇÃO PRÓ 30 HORAS

Entidades da psicologia participam de reunião e se articulam em novas estratégias pelas 30 horas

Na noite de 21 de julho, na Sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP), foi realizada reunião para articulação de estratégias sobre a questão das 30 horas (PL 3338, reorganização de trabalhos e serviços, garantias fundamentais no direito de trabalhadores/as e aprimoramento de políticas públicas).

Participaram da reunião representantes do CRP SP, Federação Nacional dos/as Psicólogos/as (Fenapsi) e Sindicato dos/as Psicólogos/as do Estado de São Paulo (Sinpsi). A proposta da reunião está em garantir a articulação entre as entidades da categoria, evitando atropelos, desinformação, garantindo o melhor diálogo com a categoria.

Ainda precisamos vencer algumas etapas no Legislativo. Com relação ao prazo de cinco sessões, devemos estar atentos pois o calendário exato aguarda definição dos parlamentares (quando retornarem do recesso). Assim, devemos monitorar e seguir com nossa mobilização.

No intuito de firmar estratégias e calendários comuns, as entidades estabeleceram frentes de ação e tarefas que abrangem a produção de materiais informativos e a articulação com outras organizações e coletivos, além de agenda com a categoria. Nesse sentido, já seguem os preparativos para uma reunião com a categoria, agendada para 20 de agosto.

Acompanhe nossa agenda nos canais do CRP SP.

Para outras informações, siga também:
Fenapsi
Página: www.fenapsi.org.br 
Facebook: https://www.facebook.com/fenapsi.federacaodospsi?fref=ts 

Sinpsi:
Página: www.sinpsi.org
Facebook: https://www.facebook.com/pages/SinPsi-Sindicato-Psic%C3%B3logos-SP/362139310494899?fref=ts

Campanha: #30horasjápsicologia