Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 30/7/2010

TÍTULO DE
ESPECIALISTA

O Conselho Federal de Psicologia marcou para o dia 5 de setembro de 2010 a nova edição do Concurso para Concessão do Título de Especialista, em dez especialidades: Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia Escolar/Educacional, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Psicologia Social, Neuropsicologia.

As provas serão realizadas em 13 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN); Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES). Em São Paulo, os exames serão durante o III Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência & Profissão - 3 a 7 de setembro, no campus Memorial da Uninove.

As inscrições estão abertas de 27 de julho a 17 de agosto e podem ser realizadas pela internet: www.quadrix.org.br, onde estão disponíveis o edital e outras informações.

São condições para participar do concurso: ser psicólogo com mais de dois anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia (CRP), até a data da prova, estar em pleno gozo dos seus direitos e ter prática profissional na especialidade requerida por pelo menos dois anos.

Veja aqui o edital do concurso.

Aproveite e participe da pesquisa sobre o título de especialista.