Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 18/12/2013 12:54:27

CESAR ADES

Edição especial da revista Ciência e Profissão que homenageia psicólogo é lançada em SP

O CFP lançou, em 11 de dezembro, a edição especial da Revista Psicologia Ciência e Profissão, com os trabalhos vencedores do Prêmio Monográfico César Ades: Desafios para o futuro da Psicologia. A cerimônia, realizada no auditório do CRP SP, contou com a presença da filha do homenageado, Lia Ades.

"Os trabalhos publicados na revista revelam a importância e os desafios para a construção de uma agenda estratégica para o futuro da Psicologia no Brasil e na América Latina", disse a editora da revista, Marilene Proença. Estiveram presentes também na cerimônia, a psicóloga Dóris Bieth Nunes Peçanha, que ocupa, na Academia Paulista de Psicologia, a cadeira que era de César Ades, a psicóloga Ana Bock, do Instituto Silvia Lane, autores dos artigos premiados, representante do sindicato dos psicólogos, e psicólogas e psicólogos representantes de diversas instituições.


O Conselheiro do CRP SP, Luis Fernando de Oliveira Saraiva, que foi aluno de Cesar Ades na universidade, destacou a importância da complexidade do pensamento e dos estudos do mestre na reflexão sobre a Psicologia.

A revista estará disponível online em breve.