Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 21/3/2013 14:46:39

LUTA ANTIMANICOMIAL

CRP SP prorroga prazo e entidades e/ou coletivos podem enviar sua programação até 1º de abril

O ano de 2013 segue seu fluxo e a Luta nunca deve parar! Por isso, o CRP SP já começa a se articular para as atividades da Semana da Luta Antimanicomial em todo o estado de São Paulo, que acontecem em maio. Nesse ano, o tema Qual é a sua loucura? vai guiar as ações do Conselho, que pretende trabalhar em conjunto com todas as entidades e coletivos que atuam com usuários (as) de saúde mental, promovendo ações conjuntas.

Desta forma, o CRP SP convida todos os coletivos e entidades que estão organizando atividades, eventos, debates ou apresentações culturais a enviarem a sua programação! O objetivo é unificar a divulgação destes eventos e ampliar a participação de usuários (as), psicólogos (as) e população em geral em todas as atividades.

A ideia é que as informações enviadas integrem a programação (impressa e virtual) do CRP SP na Semana da Luta Antimanicomial 2013.

O prazo foi prorrogado até 1º de abril. Serão necessárias as seguintes informações da atividade/evento/debate/apresentação/: nome, data e hora, local e uma breve apresentação. Os dados devem ser encaminhados para o email: seccomissoes02@crpsp.org.br

Estas informações irão compor o folder impresso da programação do CRP SP, assim como a divulgação no site, facebook e boletim informativo quinzenal.

Some-se ao CRP SP. Vamos construir juntos (as) a Semana da Luta Antimanicomial 2013!