Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 2/5/2012 18:07:39

CREPOP

Confira a pesquisa e a nova consulta pública que já estão no ar

Mais uma consulta pública do CREPOP já está em curso. Desta vez, psicólogos (as) de todo o Brasil que atuem nos CAPS (Centro de Atenção Psico Social), poderão colaborar para elaboração do documento com os princípios e orientações para o trabalho de psicólogos (as) nestes lugares.

As respostas serão reunidas com outras contribuições e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos (as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de políticas públicas e de prática profissional na Saúde Mental.

O CREPOP também lança a primeira etapa do ciclo de pesquisa 2012 que investigará a atuação profissional das (os) psicólogas (os) junto a Política Nacional para a População em Situação de Rua. Os ciclos de pesquisa do Crepop são compostos por três etapas: pesquisa online, pesquisa qualitativa e o processo de elaboração do documento de referências técnicas.

O objetivo desta primeira etapa é reunir o máximo de informações sobre a prática de profissionais da Psicologia que atuam nesta temática. Se este é o seu caso, responda à pesquisa via questionário online e participe da etapa local. Este ciclo da investigação ficará no ar até 30 de setembro de 2012.

Acesse mais detalhes de como participar: http://crepop.pol.org.br/novo/