Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 13/1/2012 17:46:53

CREPOP

O CREPOP (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas) está realizando mais uma consulta pública. Desta vez, a pesquisa acontece com psicólogas (os) de todo o Brasil que atuam em programas de atenção à mulher em situação de violência.

Os profissionais da Psicologia que atuam nesse contexto estão convidados à contribuir, com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação em programas de atenção a mulher em situação de violência.

Após o cadastro e a confirmação de sua participação no termo de aceitação, os profissionais poderão ter acesso à íntegra do documento intitulado Referências técnicas para Atuação de Psicólogos em programas de atenção a mulher em situação de violência, elaborado por um grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

As  respostas serão reunidas com outras contribuições e servirão para aprimorar o documento. Essa será a garantia de que sua versão final irá refletir os interesses dos (as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de políticas públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento dos direitos e dos ganhos sociais dos trabalhadores e trabalhadoras.

A Consulta vai até o dia 15 de fevereiro e pode ser feita no seguinte endereço: www2.pol.org.br/pesquisacrepop/consultapublica6/