Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 4/7/2011 10:01:28

5 A 11 DE JULHO

Estudantes de Psicologia realizam encontro nacional em São Paulo

Será realizado de 5 a 11 de julho de 2011, no Clube de Regatas Tietê (Av. Santos Dumont, 843), em São Paulo, o 24° Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia (Enep), que terá como tema "Psicologia, urbanidade e movimentos migratórios: da transformação do espaço urbano à transformação da sociedade brasileira".

Considerado o maior e mais importante evento estudantil de Psicologia do Brasil, deve contar com 1.500 participantes, entre acadêmicos e profissionais, representando mais de 200 instituições de ensino superior de Psicologia.

O principal objetivo do encontro, que conta com o CRP SP entre os apoiadores, é abordar os assuntos e temáticas que são discutidos em diferentes universidades do País. Contando com a grande maioria de estudantes, promove a troca de experiências de trabalhos apresentados, disciplinas, temas de iniciação científica, experiências de estágio e projetos de extensão. Além disso, coloca em contato os diferentes grupos regionais de Psicologia.

O evento também elegerá o coletivo gestor de estudantes de Psicologia e definirá as diretrizes que esses estudantes devem defender durante o próximo ano de gestão. Divididos em comissões, os estudantes, coletivos regionais e centros acadêmicos, assumem funções como articuladores regionais, grupos de trabalho, coordenação e representação em Fóruns e espaços nacionais.

Para fazer a inscrição e obter outras informações, acesse o site: http://www.24enep.blogspot.com.