Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 28/4/2009

SEMINÁRIO
Escuta de crianças e adolescentes terá evento nacional

Seminário Nacional Escuta de Crianças e Adolescentes Envolvidos em Situação de Violência e a Rede de Proteção transferido para os dias 7 e 8 de agosto

Foi transferido para os dias 7 e 8 de agosto o Seminário Nacional Escuta de Crianças e Adolescentes Envolvidos em Situação de Violência e a Rede de Proteção, organizado pelo Sistema Conselhos de Psicologia.

As pessoas que já pagaram sua inscrição e não puderem participar do Seminário na nova data devem entrar em contato pelo e-mail napg2@pol.org.br.
Caso não haja contato, as inscrições serão mantidas.

O seminário,que será realizado no Instituto Bennett, Rio de Janeiro, será um espaço de diálogo com a participação de acadêmicos, psicólogos e destacados especialistas sobre o Sistema de Proteção da Criança e do Adolescente. Serão debatidas questões sobre como garantir a proteção de crianças e adolescentes com ações que não entrem em conflito com a ética dos profissionais envolvidos.

Além disso, buscará avançar no debate sobre a escuta de crianças e adolescentes nos variados âmbitos da rede de proteção – Justiça, Saúde, Educação, Assistência Social –, na direção de um olhar comprometido com o respeito à dignidade, à liberdade, à igualdade de direitos e à integridade do ser humano.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas on-line: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/seminarioescuta/