Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 30/11/2009

6 DE DEZEMBRO
Feira de Saúde Mental e Economia Solidária

No dia 6 de dezembro (domingo), das 9h às 17h, a Rede de Saúde Mental e Economia Solidária do Estado de São Paulo irá realizar a II Feira de Saúde Mental e Economia Solidária, em Embu das Artes. O evento é considerado um espaço de sociabilidade, exposição e comercialização de produtos e serviços dos projetos e empreendimentos econômicos solidários e dos trabalhadores usuários da Rede de Saúde Mental do Estado de São Paulo. A II Feira contará com a comercialização de produtos de 30 projetos de trabalho e renda de diversas cidades paulistas.

Estão programadas ainda apresentações culturais de vários CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e dos CECCOs (Centros de Convivência e Cooperativismo), visando um diálogo com a sociedade para mostrar as potencialidades criativas e produtivas dos usuários da Rede de Saúde Mental. Durante a feira, será utilizada a Moeda Social Qualquer. O objetivo é mostrar que qualquer pessoa tem valor e pode trabalhar e criar um outro mundo e uma outra economia com muita diversidade, solidariedade e alegria. O endereço é Praça da Lagoa - Av. Prof. Elias Yasbek - Centro - Embu das Artes.

Veja os álbuns de fotos da I Feira de Saúde Mental e ECOSOL.

Veja onde estão os diversos projetos de trabalho e renda da Saúde Mental

Apoiam o evento: Conselho Regional de Psicologia SP, Secretaria de Estado da Saúde, Associação Franco Basaglia, Associação Vida em Ação, AASMER (Embu das Artes), Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Saúde Mental e ECOSOL (Escola de Enfermagem da USP), Prefeitura Municipal de Embu das Artes e Fórum Paulista de Economia Solidária.