Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 4/3/2010

REUNIÃO COM SUPLICY
Senador ouve conselheiros sobre Ato Médico


Representantes de Conselhos Profissionais de Saúde de vários Estados estiveram reunidos, no último dia 26 de fevereiro, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Na pauta, a discussão sobre o Projeto de Lei do Ato Médico e os prejuízos que sua aprovação no Senado pode acarretar aos usuários dos serviços de saúde, à autonomia das profissões e aos princípios do SUS.

O senador Suplicy compreendeu a importância do debate político em torno das profissões prejudicadas pelos textos aprovados na Câmara dos Deputados e no Senado e comprometeu-se a apresentar um requerimento solicitando os ajustes propostos por alguns dos conselhos presentes ao projeto de lei. O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo esteve representado pela conselheira presidente Marilene Proença.

Senador
Senador Suplicy ouve representantes dos conselhos de Saúde e compromete-se a apresentar um requerimento solicitando os ajustes propostos por alguns dos conselhos presentes ao PL do Ato Médico.
 

Veja também: