Pular Links de NavegaçãoPágina inicial | Mídia | Fique de olho |

Fique de olho
Publicado em 1/4/2010

7 de abril, dia de mobilização e de discutir gestão em Saúde Pública

7 de abril, Dia Mundial de Saúde, não passará em branco em São Paulo. Logo cedo, a partir da 8 horas, haverá um ato público de ação social intersetorial em comemoração à data. Será na Secretaria Municipal de Saúde (R. General Jardim, 36, Vila Buarque). Quem estiver presente, poderá seguir, a partir das 10 horas, em caminhada até a Câmara Municipal.

Em seguida, será a vez de discutir gestão em Saúde Pública. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Saúde Pública da USP realizará o debate "Implicações para a Saúde Pública, das diferentes modalidades de gestão em saúde". O evento será no dia 7 de abril, das 14h às 18h, no auditório João Yunes (Av. dr. Arnaldo, 715).
Haverá transmissão on-line.
Acesse aqui.

Entre os convidados, estarão Maria do Carmo Cabral Carpintéro, presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (Cosems-SP), representando a Administração Direta; Nivaldo Carneiro, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, representando as Organizações Sociais de Saúde; Valéria Salgado, do Ministério do Planejamento, representando as Fundações Estatais de Direito Privado; Christian Mendez Alcântara, da Universidade Federal do Paraná, que abordará o "Modelo Gerencial: Organizações Não-Estatais e o Princípio da Eficiência".

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição.

Mais informações pelo e-mail: pcnarvai@usp.br ou pelo tel.: 11-3061-7782.

Participe dos eventos de 7 de abril, Dia Mundial de Saúde!