15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo
   
 


Evento:
9º Ciclo de Debates

Documentário "Não quero voltar sozinho", com presença de Daniel Ribeiro

Mesa "Eros e Psique" e Debate

Data: 20/06/2011

Organização: Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo - APOGLBT SP
Apoio: Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região – CRP-06

Janaina Leslão, Psicóloga com aprimoramento em Psicologia Clínica em Psiquiatria e especialização em Saúde Mental. Atualmente é funcionária pública da Prefeitura de Diadema e conselheira do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, onde coordena a subsede do Grande ABC e compõe a Comissão de Sexualidade e Gênero.

Fernando Teixeira, Psicólogo, Professor Assistente Doutor junto ao Departamento de Psicologia Clínica e Coordenador do Programa da Pós-Graduação em Psicologia da UNESP, Campus de Assis, líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre as Sexualidades (GEPS) – Cadastrado no CNPq e UNESP –, e membro da ONG Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre as Sexualidades (NEPS).

Clara Cavalcante, Psicóloga - Pós-graduação em Administração Escolar – Especialização em Psicologia Junguiana-Mestrado em Políticas Sociais - Doutoranda em Saúde Pública/USP. Atualmente psicóloga concursada do Ambulatório de HIV do CRT/DST/HIV/AIDS do Estado de São Paulo, Psicóloga e Coordenadora do Programa de DST/HIV/AIDS do Município de Jandira.

Alessandro Ezabella, Mestre em Psicologia Social (Puc/SP 1996-2007). Membro pesquisador do Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade (CEPCOS) de 1996 à 2007. Psicólogo voluntário do Instituto Kaplan entre 1999 e 2001. Como Psicólogo Clínico atende pacientes com queixas relacionadas principalmente à esfera afetiva-sexual. Pesquisador em sexualidade humana, tendo como temas de interesse gênero, cultura e história. Palestrante em empresas, Ongs e escolas. Consultoria junto à mídia.